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o crente pode fazer bingo,A Hostess Popular Online Desbloqueia as Últimas Estratégias de Jogos com Você, Compartilhando Técnicas Avançadas para Você Dominar e Vencer..a memória e os ensinamentos de Ali desenvolveram uma base sólida nas culturas muçulmanas, apoiadas por instituições de ensino e estudos. Na verdade, isto constituiu uma característica importante do legado de Ali. Seus sermões e cartas, bem como orações, inspiraram uma ampla gama de estudiosos nas áreas de teologia e estudos sociais. Os ditos de Ali, como afirma Tahera Qutbuddin, professora de literatura árabe da Universidade de Chicago, “estavam entre as primeiras peças de literatura árabe com as quais o mundo ocidental se envolveu, presumivelmente devido ao seu apelo ético universal”. Uma espiada nas percepções de Ali sobre aprendizagem e educação oferece uma amostra de sua visão de mundo: O conhecimento é melhor que a riqueza; pois o conhecimento protege você, enquanto você deve proteger a riqueza; a riqueza diminui à medida que é gasta, enquanto o conhecimento aumenta à medida que é dado a outros; os resultados da riqueza desaparecem com o desaparecimento da riqueza. . . O conhecimento é um juiz, enquanto a riqueza é julgada.,Ahl al-Bayt, ou “pessoas da casa”, é uma frase usada em referência à família do profeta Maomé, particularmente pelos xiitas. No início da sociedade tribal árabe, era uma designação para um clã nobre. Ocorre apenas duas vezes no Alcorão, uma vez em relação à família de Ibrahim (11:73), mas mais significativamente em um versículo que afirma: "Deus deseja apenas manter a impureza longe de você, ó povo da casa, e purificar você completamente (33:33). O contexto sugere que esta declaração se refere às mulheres da casa de Muhammad, uma visão sustentada por comentaristas sunitas. Algumas autoridades o aplicaram mais amplamente aos descendentes do clã de Muhammad (Banu Hashim), aos abássidas e até a toda a comunidade de muçulmanos. Desde o século VIII EC, no entanto, os xiitas e muitos sunitas sustentam que o Alcorão 33:33 se refere especificamente a cinco pessoas: Muhammad, Ali ibn Abi Talib (primo de Muhammad), a esposa de Ali, Fátima (filha de Muhammad) e seus dois filhos, Hasan e Husain, e mais geralmente para seus descendentes. Ulema invocam hadiths em apoio a esta visão, como visto em Jami al-bayan de Tabari (c. décimo século EC). Assim, no sul da Ásia, eles são chamados de “os cinco puros” (panjatan pak). Eles também são conhecidos como “povo do manto” (kisa) em memória da ocasião em que o Profeta os envolveu com seu manto e recitou este verso..
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